Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Simulados de exame teórico.



Olá pessoal, segue neste post o link de vários simulados online dos detrans e afins para vocês estarem treinando para sua prova teórica, porém quero deixar a dica aí para vocês, que não abandonem o conhecimento teórico, pois ele é de fundamental importância para as aulas práticas, pois é muito comum no curso pratico o candidato não lembrar de nada pois usa a famosa frase "eu já passei pelo teste teórico", achando que ali acabou aquele conteúdo.

É só clicar em cima dos nomes dos órgãos abaixo para acessar a pagina dos testes: 


Teste teórico Detran Pe.  Este precisa baixar e instalar um programa, aí fica a teu critério.

Segue aí então alguns links para que vocês possam treinar para a sua prova teórica, mas não se esqueçam que tudo o que for estudado e cobrado na prova teórica, é importante para as aula práticas, bem como para o teste prático também.


1 comentários:

  1. um dos instrutores que fiz aula disse que durante o exame posso atingir a área de estacionamento, ( se a mesma estiver vazia ) na rua muito estreita e de mão dupla . É verdade? Se não posso , qual a ação correta da minha parte ao encontrar outro veículo?

    ResponderExcluir

Olá pessoal, sintam-se a vontade para comentar e participar do blog, e aceito sugestões para novos post que serão analisados também, e podem divulgar se sentirem que o blog merece ser compartilhado.
Sucesso a todos!
At. Instrutor Ismar.